Como pedir cartão de débito Picpay? Confira!

0

Cartões de crédito e débito são utilizados cotidianamente por sua praticidade, por isso é importante ter acesso à informação para saber como pedir cartão de débito PicPay. Além disso, é necessário saber sobre os benefícios e vantagens que você poderá usufruir como cliente, para ter certeza de que valerá a pena ser um cliente PicPay.

A melhor parte é que toda a solicitação pode ser feita virtualmente através do aplicativo PicPay, onde é possível ter acesso a todas as informações da sua conta. Atualmente, o PicPay oferece cartões com função débito e crédito, os quais garantem aos clientes acesso a diversos benefícios, além de não cobrar taxa de anuidade.

Neste conteúdo você vai ver como pedir cartão de débito PicPay, como funciona este cartão e muito mais. Confira!

Como pedir cartão de débito Picpay?

Conteúdo

Para pedir o cartão de débito PicPay basta instalar o aplicativo PicPay – disponível para Android e iOS – no seu smartphone, e criar uma conta, pois é necessário ser um cliente para poder ter acesso aos serviços oferecidos pela fintech.

Como pedir cartão de débito Picpay?
Onde solicitar. Fonte/Reprodução: original.

Após isso, basta clicar em “Pedir meu cartão”, informar seu endereço (onde vai ser entregue o cartão) e depois o RG. Normalmente outros documentos são solicitados apenas durante a criação da conta.

Qual o banco emissor do cartão de débito Picpay?

O banco emissor do cartão de débito PicPay é o Banco Original e o CredNovo. O PicPay é um respondente bancário. Por isso, não é preciso ter receio ao solicitar o cartão de débito, pois o serviço é seguro e confiável.

Como funciona o cartão de débito Picpay?

Agora que você sabe como pedir cartão de débito Picpay, é o momento perfeito para saber como ela funciona. O cartão conta com uma versão física e outra virtual, assim como diversos cartões de bancos digitais. Apenas clientes PicPay podem pedir um cartão da empresa.

Ao utilizar o cartão, o cliente pode realizar compras, com o valor do pagamento sendo descontado direto de sua conta, fazer saques e outros serviços comuns a esse tipo de cartões. O cartão possui a bandeira Mastercard e também pode ser utilizado em território internacional, em qualquer lugar que aceite a bandeira.

Qual a taxa de emissão do cartão de débito PicPay?

O cartão de débito PicPay conta com uma taxa de emissão única para que o cartão seja feito. Esse valor é de R$19,90 e a cobrança é realizada no saldo da carteira virtual, logo quando pedir o cartão. Então é necessário ter o valor disponível na conta para sua confirmação.

Agora que você sabe como pedir cartão de débito Picpay, basta ir até o aplicativo para pedir um ou criar a conta para ter o direito de solicitar. Não se esqueça que o valor da taxa de emissão pode variar, porém, a empresa costuma fazer promoções esporádicas, que diminuem bastante a taxa para mais pessoas solicitarem o cartão de débito. 

O PicPay oferece diversos benefícios e vantagens para seus clientes e um deles é que a conta rende até 100% do CDI, isso significa que é possível garantir mais lucro ao manter seu dinheiro na sua conta da fintech. 

Bancos digitais costumam beneficiar diversos clientes pelo país e o PicPay sem dúvidas é um dos melhores e mais recomendados, visto que ele tem um bom sistema de segurança, ótimos serviços,  além de bom atendimento. Faça um teste no aplicativo e descubra as vantagens que a empresa pode te proporcionar, como pedir cartão de débito Picpay.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.