Vantagens do Méliuz Empréstimos 2022

2

Você já conhece o Méliuz Empréstimos? Se não conhece, não se preocupe! Vamos explicar mais sobre essa novidade!

Vista anteriormente apenas como uma startup nacional, agora temos o Méliuz Empréstimos.

A empresa que oferecia descontos nas suas compras, agora dispõe de um marketplace onde é possível buscar o empréstimo e fazer a simulação em diversos bancos distintos.

Pode estar um pouco confuso sobre a Méliuz Empréstimos. Mas, calma, que vamos esclarecer tudo nesse artigo para entender como funciona, confira!

O que é a Méliuz Empréstimos? 

Conteúdo

Méliuz Empréstimos trata-se de um marketplace criado para realizar a simulação de empréstimos em diferentes instituições financeiras, antes de uma pessoa decidir contratar. Assim, é possível fazer comparações, avaliar os prós e contras de cada um deles.

Quais as vantagens da Méliuz Empréstimos? 

Na Méliuz Empréstimos a primeira vantagem é conseguir comparar as condições que cada instituição financeira oferece. Com isso, você consegue ter maior clareza sobre qual se adéqua a sua necessidade. 

Quais as vantagens da Méliuz Empréstimos? 
Vantagens da Méliuz Empréstimos. Fonte/Reprodução: original.

Oferece esse serviço de modo online, para conceder maior conforto, menos burocracia e rapidez no processo. As parcelas variam até 48x e o valor máximo que permitem simular é de R$ 50.000. Você, também, poderá ver escolher entre os tipos de empréstimo, os quais são: consignado, pessoal e com garantia.

Como funciona a Méliuz Empréstimos? 

No site oficial da Méliuz Empréstimos há uma parte no início que já te permite fazer a simulação da quantia, em quantas parcelas e qual será o valor da parcela que precisará ser paga todo mês. 

Você pode escolher entre os três tipos de empréstimo, onde o pessoal é aquele precisam ter acesso rápido ao dinheiro; o consignado é voltado para pessoas que recebem algum benefício, funcionários públicos ou trabalham de carteira assinada, e a parcela é debitada automaticamente.

E ainda existe o empréstimo com garantia, onde pode usar sua casa ou carro como garantia, por exemplo. Recomendado para cidadãos que necessitam de um determinado valor, considerado elevado e querem maior prazo para pagar. 

Lembre-se de analisar bem as condições que o empréstimo oferece, pois a plataforma Méliuz Empréstimos, apenas intermedia e não é a responsável pelo serviço entregue.

Quem é negativado pode solicitar empréstimo na Méliuz? 

Muitos negativados acham que não conseguiriam solicitar empréstimo, porém na Méliuz Empréstimos existem alguns tipos de empréstimos que aceitam pessoas que estão nessa condição. Por isso, é indicado fazer uma simulação e conferir quais as suas possibilidades.

Como solicitar empréstimo na Méliuz? 

Acreditamos que deve estar interessado em saber como solicitar um empréstimo via Méliuz Empréstimos. Ao entrar no site você verá a parte onde escolher o valor e parcelas que deseja pagar, depois aperte o botão simule já para se redirecionada.

Se ainda não tive conta na Méliuz Empréstimos, eles pedirão seu nome, e-mail, telefone, senha e pedir que aceite os termos de uso. Após essa etapa, há mais três que você precisa completar. Os dados pedidos são: data de nascimento, CPF, CEP, sua profissão atual, qual sua renda por mês e selecionar os bancos em que você possui conta.

Como solicitar empréstimo na Méliuz? 
Empréstimo na Méliuz. Fonte/Reprodução: original.

Abaixo terá outras opções, para você marcar a que mais condiz com sua situação atual. Depois é só continuar que aparecerão as propostas de empréstimo para você. Terá um botão na parte inferior da tela escrito “finalizar proposta” para você adquirir esse serviço.

Após finalizar, aparecerá novamente alguns campos para preencher e solicitar o empréstimo. Quando todas essas etapas forem finalizadas, ocorrerá a análise de crédito e depois de um tempo haverá a resposta se foi aprovado ou não.

Viu só como é fácil usar o Méliuz Empréstimos? Se você está precisando de uma grana extra, então use a plataforma e analise qual proposta é a melhor para a sua situação! Se gostou do conteúdo, compartilhe com seus amigos e familiares para não ficarem de fora dessa novidade.

2 Comentários
  1. […] ACSP foi responsável por algumas grandes conquistas da classe comerciante. Lutou por melhorias nas condições de empréstimo, pela Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, pela extinção da CPMF, além de criar a FAC e ajudar […]

  2. […] o cartão de débito de diversos bancos que atuam online permite que você confira os seus gastos pelo aplicativo, seja notificado logo […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.