Quanto custa os ingressos da Disney?

0

O parque é um dos lugares mais mágicos do planeta, é o sonho de adultos e crianças conhecer esse mundo de fantasia e diversão, mas muitos não imaginam quanto custa os ingressos da Disney e o que fazer quando chegar lá, então, nós preparamos as melhores dicas para que sua viagem seja um sucesso. 

O que é preciso saber antes de ir ao parque da Disney?

Conteúdo

A sua tão sonhada viagem chegou? E você deve estar se perguntando o que além dos ingressos da Disney eu preciso? Então vamos lá.

  1. É essencial que você reserve tempo para os transportes Disney, você deve considerar o tempo de deslocamento do hotel hospedado até o parque.
  1. Use roupas confortáveis para aproveitar mais os parques.
  1. Todas as atrações da Disney abrem 15 minutos antes do horário oficial, então se você pretende se livrar das grandes filas, siga a dica 4.
  1. Chegue cedo aos parques e como irá passar o dia todo, sugiro que leve uma mochila com alguns itens que possa precisar durante o dia, assim você consegue economizar um pouco.
  1. Os hóspedes da Disney podem fazer as reservas de Fastpass+ com 60 dias de antecedência, já os demais visitantes só podem fazer as reservas com 30 dias. 
  1. Reservar os restaurantes com antecedência é essencial, ainda mais se for restaurantes com a participação dos personagens da Disney.
  1. Os lanches e bebidas não alcoólicas são liberados nos parques, mas é claro, com ótimo senso de limpeza, pois lugar de lixo é na lixeira, certo? Os recipientes de vidro são proibidos, exceto as papinhas para bebê, também são restritos plásticos e balões, por conta da segurança dos animais do parque.
  1. Baixe o Aplicativo My Disney Experience, com ele você poderá verificar suas marcações, fazer cancelamentos, realizar agendamentos e muito mais.

Essas são apenas algumas dicas para que você possa aproveitar ao máximo a sua experiência, é claro que muita coisa você só vai perceber quando estiver lá e esteja preparado financeiramente para imprevistos, tenha sempre em mente que tudo vai dar certo, mas caso algo saia do esperado ainda tem solução.

Quais são os parques da Disney?

São diversas atrações espalhadas por todo o reino da Disney em Orlando, mas as principais são o Magic Kingdom, o cartão postal da Disney, Disney Hollywood Studios, para quem ama cinema, Disney Animal Kingdom, o parque safári, Universal Studios com várias atrações, SeaWorld, com shows de animais marinhos, o Epcot, para os entusiastas de tecnologia e atrações futuristas.

Quantos dias é preciso para conhecer a Disney?

Se você já está em vias de comprar os seus ingressos da Disney e quer saber quanto tempo vai precisar para poder aproveitar todas as atrações, considere pelo menos um dia inteiro para cada parque e um ou dois dias de descanso, já que o ritmo na Disney é acelerado, o ideal para não ser um passeio muito cansativo são de 8 a 10 dias.

Onde comprar os ingressos da Disney?

Existem sites especializados na venda de ingressos da Disney em pacotes de viagens com vários serviços inclusos, afinal você vai estar em um país estrangeiro com regras de traslado diferentes do Brasil, então procure o melhor e mais bem avaliado serviço e tire todas as dúvidas antes de iniciar a contratação.

Quanto custa os ingressos dos parques?

O preço dos ingressos da Disney estão no valor de $109.00 USD/dia, para saber o valor em reais é necessário considerar a cotação vigente quando for comprar, atualmente o dólar está acima de R$5 o que fará você gastar mais ou menos uns R$550 por ingresso.

O que fazer nos parques da Disney?

São muitas as atrações disponíveis na Disney, é até difícil dizer o que fazer tendo tantas opções, mas preocupe-se em conhecer tudo com calma, não só os parques, mas a culinária do local também é especial

O que fazer nos parques da Disney?
Fonte/Reprodução: original.

Por fim, além dos ingressos da Disney, leve na bagagem uma dose extra de paciência, lembre-se que está em um ambiente bastante tumultuado com muitas crianças e adolescentes, então não adianta ter pressa, mantenha garrafas de água sempre a mão e curta a experiência. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.