Como contratar refinanciamento de imóvel com a FinanZero?

5

Se você busca por soluções para contratar refinanciamento de imóvel, fazer refinanciamento de imóvel com a FinanZero pode ser a melhor alternativa.

A Finanzero funciona como um pesquisador de empréstimo online buscando por crédito e instituições que oferecem diferentes cobranças com taxas de juros. Muita gente ainda tem dúvidas sobre a FinanZero e isso é válido, pois precisamos entender melhor sobre a plataforma.

Neste conteúdo, você vai ver como contratar refinanciamento de imóvel com a FinanZero e entender melhor sobre ela. Continue lendo para entender melhor!

O que é a FinanZero?

Conteúdo

A FinanZero foi fundada em 2016 e busca empréstimos online. Seu serviço é totalmente online e está disponível em todo território brasileiro. Atualmente a FinanZero procura por empréstimos em diversas instituições financeiras e recomenda as melhores alternativas.

o que é a finanzero
O que é. Fonte/Reprodução: original

Isso significa que a plataforma é uma boa alternativa para quem ainda tem dúvidas de qual instituição financeira busca por um empréstimo seguro e vantajoso. No site oficial é possível simular um empréstimo para ter certeza de qual escolher.

Com todas as informações tiradas, não existem dúvidas de que a Finanzero é uma plataforma confiável e pode ajudar muitas pessoas com perfis financeiros distintos, sendo assim a melhor maneira de buscar pela melhor alternativa de crédito.

Quais as vantagens de contratar refinanciamento na FinanZero?

Existem diversas vantagens em contratar refinanciamento de imóvel com a FinanZero. Confira abaixo quais são essas vantagens:

  • Sem filas e sem burocracia;
  • Taxas de juros baixas e maiores condições de parcelamento;
  • Mais de 60 instituições parceiras em nosso site;
  • Dinheiro na conta em até 48 horas úteis após a aprovação;
  • Ofertas pré-aprovadas em até 5 minutos após finalizar o cadastro.

Com todas as vantagens citadas acima, com certeza é inegável que vale a pena passar pela Finanzero para fazer refinanciamento de imóvel.

O que é preciso para fazer refinanciamento da FinanZero?

Para fazer um refinanciamento de imóvel com a Finanzero é necessário ter alguns documentos em mãos. Confira abaixo quais são:

  • RG ou CNH;
  • Conta bancária;
  • Cópia da Certidão de Matrícula do Imóvel;
  • Cópia do comprovante de residência;
  • Cópia do comprovante de renda fixa;
  • Selfie com documento de identidade;
  • Cópia da Certidão Negativa de Tributos Imobiliários;
  • Cópia do IPTU.

É importante lembrar de cada documento e cópia de cada documento citado. Não esqueça de anotar.

Quais os critérios para fazer refinanciamento?

Existem uma variedade enorme de tipos de empréstimo e cada um deles conta com especificidades. Porém, é imprescindível que o solicitante possua mais de 18 anos e renda comprovada para que a empresa saiba que tem condições de pagar pelas parcelas.

Como fazer o refinanciamento de imóvel da FinanZero?

Confira abaixo como fazer o refinanciamento de imóvel com a FinanZero:

  • Acesse o site oficial Finanzero;
  • Selecione a opção “Refinanciamento de imóvel” na categoria de refinanciamento;
  • Faça a simulação escolhendo o valor e em quantas parcelas deseja pagar;
  • Digite as informações solicitadas e confira as melhores opções.

Fazer o refinanciamento com a Finanzero, além de ser muito rápido, é simples e seguro. Não esqueça de verificar se informou todos os documentos corretamente.

Agora que conheceu a FinanZero e seu refinanciamento de imóvel, chegou a hora de utilizar o passo a passo deste artigo para verificar as melhores opções de refinanciamento. A FinanZero vai buscar as melhores sugestões de acordo com suas vontades e condições do momento, então ela vai facilitar totalmente esse trabalho.

5 Comentários
  1. […] outras taxas bancárias que os bancos não podem cobrar, entretanto, é preciso que você, ao abrir uma conta, leia o […]

  2. […] refinanciamento de imóvel serve para ajudar o consumidor a obter um determinado valor de crédito, com boas condições de […]

  3. […] um marketplace que possibilita que consumidores encontrem instituições e empresas financeiras que oferecem empréstimos. Para acessar os serviços basta acessar o site e informar tudo o que a plataforma solicita para […]

  4. […] maneiras de denunciar o criminoso. A primeira atitude a ser tomada deve ser entrar em contato com a suposta empresa e depois abrir um Boletim de […]

  5. […] refinanciamento de imóvel funciona de forma simples e acessível para a maioria das pessoas, só necessário ter um imóvel que estejamos menos […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.